Cidadeverde.com

Multidão prestigia o encerramento da Semana Cultural de Monsenhor Gil

Imprimir

A Prefeitura de Monsenhor Gil realizou neste mês de julho a XVII Semana Cultura Torquato Neto. O evento que já é tradição no município teve nesse sábado (15) a sua última noite que contou com uma multidão de pessoas que lotaram o espaço de eventos. O evento contou com atrações locais e regionais como Tom Cleber, Aviné Vinny, Mara Pavanelly, Dandinha e Banda, Isac Folha, além de show de humor com Amauri Jucá, além de apresentações culturais como Xaxado, Quadrilhas, Reisado.

Na noite desse sábado (15), quem finalizou o evento foram MW Show, Noda de Caju, DJ Junyor Sounsa, Waldo e Felipe. Neste ano, o evento teve como tema “Monsenhor Gil é da Paz”, tendo na oportunidade sido homenageado o médico Antônio de Noronha figura conhecida em Teresina e em Monsenhor Gil, pela dedicação a cultura local. O respeitado profissional tem um trabalho em pediatria e atendimento ao adolescente, mas também por sua forma diferenciada de atender aos pacientes, bem como pelo seu envolvimento na cena artística do Piauí.

Neste ano, além da realização da Prefeitura de Monsenhor Gil, que tem como gestores o prefeito João Luiz e o vice-prefeito Zé Noronha, o evento contou com o apoio do Governo do Estado, do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae).   

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais