Cidadeverde.com
Geral

Vídeo: funcionário é morto quando trabalhava dentro de supermercado

Imprimir

 

Atualizada às 15h39

Um funcionário de um supermercado no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, foi morto a tiros quando trabalhava por volta das 13h desta segunda-feira (17). A vítima é Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos e é funcionário do Comercial Carvalho. Ele era responsável por organizar as sessões do supermercado.Câmeras de segurança registraram o crime. O Cidadeverde.com teve acesso a um vídeo que mostra o suspeito atirando na vítima e em seguida uma correria.

Sidivaldo estava dentro do seu local de trabalho, localizado na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, quando foi atingido pelos disparos.

De acordo com o capitão Gomes Campos, do 8º BPM, a suspeita é de que tenha sido crime passional. 

“Um cara perseguiu a vitima ainda fora do supermercado, e os dois entraram no supermercado. O que mostra nas imagens é que eles começaram a discutir, o cara saca uma arma e disparou contra a vítima; foram quatro disparos pelo que dá para perceber na gravação”, disse. 

O capitão disse ainda que o suspeito de praticar o crime é ex da atual namorada de Sidivaldo. A Polícia já identificou o suspeito e divulgou o nome de Dorival Ferreira de Almeida. Nas imagens, ele aparece segurando uma cesta do supermercado fingindo comprar algo no local. 

O Serviço Móvel de Urgência chegou atender a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Delegacia de Homicídio e o Instituto de Medicina Legal foram acionados. 

A vítima Sidivaldo Bacelar

 

Carlienne Carpaso e Andrade Junior (especial para o Cidadeverde.com)

carliene@cidadeverde.com 

  • 5617f4fa-4db2-4b05-bbd9-d3920cfc06c7.jpg Júnior Andrade
  • 6c055868-ae0a-471b-a5a4-7f48a8feb914.jpg Júnior Andrade
  • 1f8af028-132c-4f6a-a2b6-d54f39a05bb7_(1).jpg Júnior Andrade
Imprimir