Cidadeverde.com
Esporte

Flamengo oficializa contratação do goleiro Diego Alves

Imprimir

O Flamengo oficializou a contratação do goleiro Diego Alves, ex-Valencia. Por meio de vídeo em suas redes sociais, o clube mostrou o arqueiro assinando seu contrato com o Rubro-Negro. Pela manhã, ele já havia desembarcado no Rio com camisa do Rubro-Negro.

Diego Alves tem 32 anos (Foto: Divulgação/Flamengo)

“Fala, galera. Sou Diego Alves, novo goleiro do Flamengo. A partir de hoje, sou o novo integrante da Nação, deste clube maravilhoso”, anunciou o próprio atleta. O Fla fez brincadeira por meio de seu Twitter, afirmando que não iria anunciar nenhum jogador, deixando a missão para Alves.

O goleiro, recentemente convocado por Tite para a Seleção Brasileira, deixou recado para a torcida flamenguista. “Vou fazer de tudo para conseguir todos os objetivos com os jogadores e com vocês. Um abraço a todos”, declarou.

No time de Zé Ricardo, Alves chega para ser titular, após Alex Muralha perder espaço por algumas falhas e o jovem Thiago, das categorias de base, ter assumido o gol nos últimos jogos. A tendência é de que, assim que tenha condições, o ex-Valencia se torne absoluto na meta do Rubro-Negro.

A apresentação do novo arqueiro será ainda nesta segunda-feira, às 18 horas (de Brasília). A informação também foi passada pelo próprio goleiro, no vídeo de sua oficialização.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Imprimir