Cidadeverde.com

Buriti dos Lopes: Prefeito acompanha limpeza nos bairros da cidade

Imprimir

O prefeito Júnior Percy foi conferir pessoalmente o trabalho de limpeza no município, que inclui os serviços de limpeza de canteiros, varrição e capina que está sendo executado nos bairros de Buriti dos Lopes.

Acompanhado pelo Chefe de Limpeza do município Neto, Júnior Percy se mostrou muito satisfeito com o trabalho de sua equipe.“Vim pessoalmente conferir como está sendo executado o serviço de limpeza nos bairros, tenho total confiança na nossa equipe de limpeza que é coordenada por Neto e sei que a cobrança é enorme nesse setor, por isso tenho a certeza que nossa equipe muito competente vem prestando um bom serviço em nossa cidade. A demanda é grande, mas estamos atentos para deixar a nossa cidade limpa”.

O prefeito ressaltou a importância da colaboração de todos com a limpeza da cidade
“Esses serviços são essenciais para os moradores, por isso peço também a colaboração de todos para que se conscientizem e evitem jogar lixo nas ruas” disse o prefeito.

A prefeitura está fazendo sua parte e a população tem que fazer a sua, não jogando lixo na rua. De acordo com a lei 240.1997 aprovada em 05 de setembro de 1997 pelo então prefeito na época Antônio Ribeiro Tavares, a lei prever advertência e multa caso o cidadão jogue entulhos nas ruas do município.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais