Cidadeverde.com

Começa a 3ª Copa Nordeste Água Branca de Futebol

Imprimir

A 3ª Copa Nordeste Água Branca de Futebol já teve início e este ano reúne times de diversos estados brasileiros. A cerimônia de abertura do campeonato aconteceu nessa segunda-feira (17), no Estádio Municipal Luzião.
 
Entre as equipes participantes estão Ceará, Santa Cruz, Fluminense Piauí, Água Branca Futebol Clube, Oeiras, Planalto Maranhão, Talentos da Capivara, Atletas do Futuro e outros. Os times se dividem nas categorias Sub 15 e Sub 17.
 
O jogo inicial aconteceu entre os times Água Branca Futebol Clube e Talentos da Capivara. A partida, que foi bastante disputada, terminou em 4 a 2 para a equipe de São Raimundo Nonato. O segundo jogo aconteceu na manhã desta terça-feira (18), entre os times do Santa Cruz e Ceará, que ganhou a partida por 2 a 0.
 
O secretário de Esportes, Lourival Júnior, afirma que a Prefeitura vai continuar investindo no esporte de Água Branca. “Este ano nós já realizamos alguns torneios, como o Campeonato de Futsal Sub-15 e o Campeonato Aguabranquense de Futebol. Nossa intenção é ampliar a prática de atividades esportivas em Água Branca, pois sabemos que o esporte é transformador e um propulsor da cidadania”, diz. 

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais