Cidadeverde.com

Procedimentos de Radiologia terão reajuste de 7% no IPMT

Imprimir

Membros do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi), juntamente com a médica Araci Castelo Branco, vice-presidente Sociedade Piauiense de Radiologia, estiveram reunidos com o Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPMT), Paulo Dantas, a diretoria Administrativa e Financeira, e os gerentes de assistência à saúde do órgão, para tratar sobre os reajustes do seguimento de radiologia. Durante o encontro, foi definido a implantação de 7% de reajuste nos procedimentos de radiologia da rede, conforme acordo entabulado ainda na gestão passada.

O Sindhospi agradeceu a sensibilidade da gestão do órgão, especialmente da direção financeira, a qual esclareceu que o Instituto tem plena autossuficiência de gestão de sua folha, no entanto, passa por momento delicado quanto à arrecadação, vez que não houve reajuste no repasse dos valores pagos pelos servidores da Prefeitura Municipal de Teresina, os quais são a fonte mantenedora do plano. No entanto, empreenderam todos os esforços para possibilitar reajustes pontuais a rede credenciada, mantendo a qualidade e excelência dos serviços ofertados aos segurados.

O assessor jurídico do sindicato, Thiago Brandim,  agradeceu e destacou que  "o Sindhospi é um parceiro da autarquia municipal”. Na oportunidade, o presidente do Instituto, Paulo Dantas, destacou que sua gestão tem primado pela responsabilidade, e modernização do órgão, que em pouco mais de seis meses de gestão, colocou o pagamento da rede em dia, buscando inclusive encurtar o prazo contratual ora em vigência (D + 60), sem olvidar na busca por reajustes pontuais aos seguimentos de saúde.  

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais