Cidadeverde.com

Rapaz morto em supermercado tinha acionado polícia sobre plano para lhe matar

Imprimir

O funcionário que foi morto ontem (17) enquanto trabalhava dentro de um supermercado no bairro Dirceu Arcoverde havia alertado a polícia de que estava sendo ameaçado de morte.

A vítima  Sidivaldo Bacelar Soares, de 48 anos, foi morto à queima roupa com quatro tiros dentro do supermercado. O suspeito já foi identificado e a polícia confirma que foi crime passional. 

Hoje, a polícia revelou ainda que Sidivaldo Bacelar e Daisy, ex-mulher do suspeito, tinham registrado boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial por ameaças de morte. O ameaçador apontado é o ex-marido da Daisy de nome Dorival Ferreira de Almeida.

Segundo delegado Francisco Costa, o Barêtta, o suspeito já teve identidade definida. "A polícia já identificou o suspeito . O crime está devidamente materializado, autoria definida e motivação também. O delegado Emerson está colhendo as informações necessárias para adotar medidas", confirmou o coordenador da Delegacia de Homicídios.
 
Daisy e Dorival foram casados por sete anos e tem um filho 4 anos. Há cerca de 1 ano ela iniciou um relacionamento com o colega de trabalho, Sidivaldo Bacelar Soares. Os dois trabalhavam no supermercado em que Sidivaldo foi assassinado.

O casal já havia prestado queixa à policia depois de receberam as ameaças feitas por Dorival. No dia 02 de janeiro, Daisy formalizou uma queixa de agressão na Delegacia da Mulher. No dia 08 de fevereiro, Sidivaldo se dirigiu ao 8º DP, no bairro Dirceu, e registrou que o ex-marido da namorada o estava perseguindo.
 
Toda a ação, que aconteceu dentro do supermercado onde Sidivaldo trabalhava, foi registrada pelas câmeras de segurança interna. Sidivaldo estava em serviço, quando foi surpreendido e atingindo com 4 tiros pelas costas.

Daisy e Sidivaldo


 
Segundo informações da polícia a intenção do suspeito era de matar o casal, pois, pouco antes de assassinar Sidivaldo, Dorivaldo havia ligado para Daisy e pedido para que ela descesse do piso superior. Dorival ameaçou matar o casal em uma festa em que os dois estavam juntos, no último sábado.

 

Flash Yala Sena e Júnior Andrade
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais