Cidadeverde.com

HUT procura família de paciente internado sem identificação

Imprimir

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pede ajuda à população para encontrar a família de um paciente que está internado sem identificação. O paciente é um homem moreno claro com cabelo castanho escuro, encaracolado, tem barba, bigode e uma tatuagem no braço direito. Foi encontrado desacordado, com várias escoriações pelo corpo e vestindo uma camisa listrada. Deu entrada no HUT dia 16 de julho, sábado, às 11h42, trazido por uma ambulância do vizinho município de Timon (MA).
 
De acordo com a assistente social do Hospital, Márcia Cristina Tavares, nos poucos momentos em que o paciente esteve acordado e lúcido desde a internação se identificou como Mauro Sérgio Gomes. “Ele disse que mora em Timon, mas como não temos nenhum documento fica difícil confirmar se este é realmente seu nome e tentar encontrar algum familiar”, explicou Márcia.
 
Quem puder ajudar a identificar o paciente pode procurar o serviço social do HUT ou ligar para 3218-3944. O paciente segue internado recebendo os cuidados necessários à sua recuperação.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais