Cidadeverde.com

Garimpeiro procura, no Piauí, família de amigo morto no Pará

Imprimir

Antônio Raimundo procura a família do amigo

O garimpeiro Antonio Raimundo de Souza Filho, de 54 anos, está fazendo uma verdadeira peregrinação para cumprir uma promessa que fez ao amigo, Olívio Antônio de Araújo, que morreu há cerca de oito meses.  Depois de sete anos de convivência no garimpo, em Taituba-PA, eles prometeram um ao outro que quem morresse primeiro iria procurar a família.

Com a morte do amigo, Antonio Raimundo Filho deixou o Pará com os documentos de Olívio à procura de algum parente dele. Já esteve em Santa Inês-MA, onde o garimpeiro casou com a piauiense Maria da Paz da Conceição em 1988, mas não teve sucesso. “Ela é de Batalha, já fui até lá, mas não encontrei nada”, disse Antônio.

Ele descobriu que a ex-esposa do amigo pode estar em Teresina, já que encontrou o endereço que ela vota. “Eu soube que ela na Unidade Escolar Antônio Tarcísio Pereira e Silva no bairro Santa Bárbara, mas não me deram o endereço dela, por isso resolvi procurar os meios de comunicação”, afirmou Antônio Raimundo que disse estar sem ter onde dormir, por não conhecer ninguém na cidade. 

Olívio Antônio de Araújo é natural de Viçosa no Ceará. O amigo pede que qualquer familiar entre em contato com ele pelos números: (86) 9 9574-1365 ou (93) 9 9171-2758. 

Olívio Antônio de Araújo


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais