Cidadeverde.com

Técnico Paulinho Kobayashi se despede do Altos do Piauí

Imprimir

Paulinho Kobayashi não é mais o treinador do Altos. Em reunião realizada nesta terça-feira com a direção do clube piauiense, ficou definido que o profissional estava liberado para seguir a sua carreira.

A equipe não tem mais compromissos oficiais na temporada, após o término de sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D.

 O treinador, que levou o Altos à inédita conquista do Campeonato Piauiense, e garantiu vaga para as copas do Brasil e do Nordeste de 2018, fez questão de agradecer a todos por sua vitoriosa passagem no clube.
 
Contratado pelo Altos no mês de março, Kobayashi comandou a equipe em um total de 18 jogos, obtendo dez vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, com 37 gols marcados e 18 sofridos. A equipe conquistou 35 pontos de 54 possíveis, o que representa um aproveitamento de expressivos 64,8%.
 
Com o treinador, a equipe levantou a Taça Cidade de Teresina, correspondente ao returno do Campeonato Piauiense, e logo em seguida o título estadual, o primeiro da história da jovem agremiação, fundada em 2013.
 
O excelente trabalho de Paulinho Kobayashi no futebol do Piauí fez com que diversos clubes brasileiros mostrassem interesse em sua contratação.
 
“Recebi algumas sondagens, mas como tinha contrato com o Altos, não poderia dar sequência à conversa. A partir de agora, vou analisar as possibilidades. Acredito que em breve irei definir o futuro de minha carreira”, concluiu o treinador de 47 anos de idade.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais