Cidadeverde.com

Após críticas, Museu explica estátua de ‘Beyoncé branca’

Imprimir

Fonte: Instagram


Fãs disseram que réplica não tem nada a ver com musa do pop


O museu Madame Tussauds de Nova York, nos Estados Unidos, se manifestou a respeito da repercussão negativa acerca da estátua de cera Beyoncé. Segundo a empresa, a cor da pele da popstar foi reproduzida fielmente.


“Nossos talentosos escultores fazem todos os esforços para assegurar com precisão a correspondência de cor de todas as nossas figuras de cera de celebridades. A combinação da luz local com o flash pode distorcer e deturpar a cor da nossa estátua”, disse um representante do museu ao site “TMZ”.


A imagem da estátua da cantora divulgada na última quarta-feira (19) foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque os fãs criticaram a réplica da musa por não se parecer fisicamente com ela e, ainda por cima, estar com a pele branca.


“Madame Tussauds nunca acertou em fazer a Beyoncé. Mas eu entendo eles. Muito difícil representar um Deus”, escreveu um internauta. “Madame Tussauds mirou na Beyoncé e acertou em Pablo Vittar”, comparou outro seguidor. “A estátua da Beyoncé parece todo mundo menos ela. Eu vi uma metade Britney metade Katy [Perry]”, completou um terceiro.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais