Cidadeverde.com

Presidente do Barça faz reunião com Neymar em avião para convencê-lo a não sair

Imprimir

O Barcelona está disposto a não perder Neymar para o PSG e está fazendo de tudo para o brasileiro a permanecer no clube. Tanto que o presidente Josep Maria Bartomeu se reuniu com o jogador dentro de um avião para convesar e tentar convencê-lo a não aceitar a oferta do clube francês, segundo informações do jornal "Sport".

A publicação explicou que o encontro na aeronave aconteceu antes da viagem de Neymar para a pré-temporada do Barcelona. O "Esporte Interativo" garantiu nesta semana que o brasileiro já está de malas prontas para o time de Paris, que vai pagar a multa de 222 milhões de euros (cerca de R$ 813 milhões).

Já o jornal "Mundo Deportivo" aposta na continuidade do atleta na Catalunha. Mesma opinião do ex-empresário do jogador, Wagner Ribeiro. 
"Vejo tudo como especulação da imprensa. 

Ele está no melhor time do mundo. No ano passado, estive com o Nasser (presidente do PSG) e o pai do jogador na Europa e ele optou por renovar com o Barcelona até 2021. Então, agora não teria porque sair. O que está acontecendo é só especulação da janela de transferências", disse Wagner Ribeiro em entrevosta ao "Extra".

Nesta semana, um fã relatou breve encontro com o pai de Neymar na praia de Ibiza, na Espanha. Segundo esse torcedor, Neymar Santos teria dito que seu filho não deixa o Barcelona nesta temporada.

"Nós tiramos uma foto com o pai dele quando ele desceu de um barco e a verdade é que se trata de um senhor muito simpático, com um bom papo. Eu disse a ele que o Neymar é o meu ídolo, que é um craque e ele sorriu. E também perguntamos sobre o futuro do Ney. Ele nos disse que o filho ficava no Barça", disse Aarón ao site “Fútbol Pitius”.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais