Cidadeverde.com

Linkin Park lançou clipe horas antes da morte de Chester

Imprimir

Cerca de duas horas antes do anúncio da morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, a banda divulgou o clipe de "Talk to myself", faixa presente no mais recente álbum do grupo, "One more light". Dirigido e montado por Mark Fiore, o vídeo mostra a banda em momentos da turnê, que passou pelo Brasil em 14 de maio, em São Paulo.

Antes da divulgação da morte do cantor, o clipe tinha cerca de 200 mil visualizações no YouTube.

Lançado no mesmo mês em que o Linkin Park desembarcou no país, o novo disco não recebeu boas críticas:

"Uma semana após o Paramore, outra banda de rock dos 2000 apresenta a sua rude guinada para o pop: o Linkin Park. Em seu sétimo álbum, o LP desnuda o que as guitarras dos discos anteriores disfarçavam: canções formulaicas à espera do traje sonoro da estação. E elas nunca soaram tão esquecíveis quanto com a roupagem Chainsmokers de sucesso", escreveu o crítico Sílvio Essinger, à época do lançamento.

Chester foi encontrado morto nesta quinta-feira, aos 41 anos, com sinais de suicídio. Segundo o "TMZ", o cantor morreu por enforcamento em Los Angeles, na Califórnia. O corpo foi achado pouco antes das 9h (horário local). O cantor morreu no dia que seria aniversário de um de seus grandes amigos, Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e do Audioslave. Cornell se matou da mesma forma em maio deste ano.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais