Cidadeverde.com

Depois de Barça e clube turco, gigante italiano perto de fechar com Lucas Lima

Imprimir

Depois de toda a especulação envolvendo uma possível ida do meia Lucas Lima do Santos para o Barcelona e do interessado do Fenerbahce, da Turquia, mais um clube europeu entrou na briga para acertar com o jogador da Seleção Brasileira.

Segundo informações reveladas nesta quinta-feira (20 de julho) pela emissora Sky Sports Itália, o atleta de 26 anos é o mais novo alvo da Inter de Milão. De acordo com o canal, a diretoria da equipe está “muito confiante” e “praticamente a um passo” de apertar mãos e acertar com o clube italiano.

Com vínculo apenas até o fim da temporada, Lucas Lima pode assinar um pré-contrato a qualquer instante e trocar o Santos por outro clube sem custos em janeiro. Caso queira levar o camisa 10 agora, como foi informado pela emissora, o time italiano pode negociar um valor com o clube paulista.

Desde 2014 vestindo a camisa do Peixe, o meio-campista já foi especulado em diversas equipes do futebol europeu. Na atual temporada, ele não vive a sua melhor fase, com apenas dois gols marcados em 26 partidas.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais