Cidadeverde.com

Campanha pede dinheiro para tratamento de gata envenenada

Imprimir

A jornalista Clarissa Carvalho teve sua gatinha de estimação, Gail, envenenada nessa sexta-feira (21) e está fazendo uma campanha através da internet para arrecadar dinheiro para custear o tratamento do animal que está internado sem previsão de alta.  

Além de Clarissa e seus três filhos estarem abalados com ocorrido - já que a gata é considera um membro da família - ainda terá que arcar com cerca de R$ 1.500. Por isso ela resolveu fazer uma vaquinha on line (Ajude clicando aqui),  que pede para que os interessados doem qualquer quantia.   

De acordo com Clarissa, a gata foi envenenada no condomínio onde ela mora com a família e conseguiu chegar no apartamento passando mal, miando muito e quase sem conseguir engatinhar. "Envenenada por chumbinho de novo", afirmou. 

A jornalista conta que seu outro gatinho, Gautarri, morreu após também ter sido envenenado no ano passado e que o envenenamento foi comprovado após a realização de uma necropsia feita do Hospital Universitário. 

Ela disse que fez um Boletim de Ocorrências e que o vizinho que vivia ameaçando matar os gatos foi intimado a depor no juizado de pequenas causas. Segundo ela, o homem negou ser culpado. “Levei os prints do WhatsApp onde ele ameaçava matar. Chegou até o juizado, mas lá acabou entrando em acordo porque eu não tinha como provar que foi ele”, esclareceu.

Clarissa afirma ter tomado essa atitude acreditando que o vizinho iria ficar intimidado, o que diz não ter acontecido. 

Agora, o que ela pode fazer, é pedir ajuda para o tratamento veterinário; “Quem puder, por favor, ajuda a Gail”, diz no final do post sobre a campanha na internet.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais