Cidadeverde.com

Série B:Guarani e Juventude deixam América-MG ser líder; Inter perde outra

Imprimir

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim neste sábado e todos os clubes que tinham a chance de tirar o América-MG da liderança vacilaram. 

O Guarani não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 com o CRB, enquanto Juventude chegou ao quarto jogo sem vencer com uma derrota por 3 a 0 frente ao Oeste. O dia foi bom para o Vila Nova, que bateu o favorito Internacional por 2 a 1.

Depois de sair perdendo, o Bugre conseguiu um empate milagroso nos acréscimos do segundo tempo em Maceió. O resultado deixou o time de Vadão na segunda posição, com 28 pontos, dois a menos que o líder América-MG. O clube do ainda invicto Dado Cavalcanti está na beira do G4, em quinto lugar, com 25 pontos.

Já o Juventude vai se complicando cada vez mais. O time de Caxias do Sul chegou a ser líder disparado e, com a derrota por 3 a 0 para o Oeste, despencou para a terceira posição, com 27 pontos. O Rubrão é o décimo colocado, com 23 pontos.

INTER PERDE OUTRA

A situação do Internacional fica cada vez mais complicada. Mesmo com o Serra Dourada de portões fechados por punição imposta ao Vila Nova, o Colorado perdeu para o Tigre por 2 a 1 e despencou para a sexta colocação, com 24 pontos. Já o clube goiano retornou ao G4, em quarto lugar, com 26 pontos.

Logo abaixo, em sétimo, aparece o Londrina. O time paranaense não conseguiu mais do que um empate por 0 a 0 com o Náutico e foi aos 24 pontos. O Timbu segue como lanterna, com oito pontos.

ESTREIA COM VITÓRIA

No seu primeiro jogo no comando do Brasil-RS, Clemer conseguiu uma importante vitória por 2 a 1. O resultado levou o Xavante aos 20 pontos, na 15ª posição. O Papão tem a mesma pontuação, mas está em 16º devido ao número inferior de vitórias: seis contra cinco.

Já o ABC, mesmo após a demissão de Geninho, chegou à oitava derrota consecutiva ao perder por 2 a 1 para o Criciúma. O time potiguar está na 19ª posição, com 12 pontos.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais