Cidadeverde.com

Pai de santo é encontrado morto a facadas dentro de casa no bairro Piçarreira

Imprimir

O pai de santo identificado como Cosme Lindemberg Araújo Silva, de 40 anos, foi encontrado morto a facadas no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. O corpo de Cosme foi achado dentro de sua casa por volta das 21h45 deste sábado (23). Segundo o sargento Borges do 5º Batalhão de Polícia Militar o corpo tinha pelo menos quatro perfurações aparentes.

"Foram três na região torácica e uma na boca, no lábio inferior. Não há suspeitos pelo crime até o momento", informou o sargento.

Francisca das Chagas era vizinha de Cosme e amiga de infância do pai de santo, segundo ela, os familiares e amigos estão chocados e preferem não comentar o assunto. Francisca conta que Cosme morava em um cômodo construído separado da casa da mãe, no mesmo terreno. No quintal ele realizava os rituais de sua religião. Segundo ela, ontem o pai de santo teria sido visto entrando no local com outras três pessoas.

"O que eu soube é que ele chegou com duas mulheres e um homem e depois as duas mulheres saíram e ele ficou com o rapaz lá. A mãe dele não quer falar, ela estava na missa quando aconteceu e ao retornar já foi com a movimentação na porta dela", conta a vizinha.

Francisca acrescenta que não sabia de inimizades de Cosme e que ele era querido pela vizinhança. "Ele era uma pessoa alegre e querida por todos. Gostava muito de sorrir e estava sempre rodeado de amigos", concluiu.

Dois homicídios na madrugada

Outro homicídio também foi registrado na zona Leste de Teresina na madrugada deste domingo (23). Segundo o sargento Borges o jovem identificado como Raidon Alves de Sousa, de 21 anos de idade foi morto com dois tiros por volta das 00h20.

Segundo o sargento os tiros atingiram o peito esquerdo e o braço esquerdo do rapaz. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Teresina.

Flash de Christhian Sousa (Do Local)
Rayldo Pereira
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais