Cidadeverde.com

Após três meses de trabalho, Ex-jogador Petkovic é demitido do Vitória

Imprimir

Dejan Petkovic não é mais funcionário do Vitória. Após a derrota para a Chapecoense no último sábado, por 2 a 1, em casa, o presidente em exercício do Leão, Agenor Gordilho, optou por encerrar o ciclo do sérvio no Barradão. O ex-jogador estava ocupando a função de diretor de futebol.

Após alguns trabalhos como treinador, Petkovic acertou com o Vitória para assumir a gerência de futebol. Logo em sua chegada no Barradão, teve de lidar com a dificuldade em contratar um novo técnico após a demissão de Argel Fucks, e com isso acabou acumulando as funções.

Na medida que a situação do Vitória ia se complicando no Campeonato Brasileiro, mais saídas foram acontecendo. Com as responsabilidades de um gerente de futebol e treinador somadas, Petkovic teve de “tapar o buraco” na diretoria de futebol, uma vez que Sinval Vieira pediu demissão do clube. Sem condições de fazer tudo, ele preferiu abrir mão do cargo de treinador e contratou Alexandre Gallo, que foi demitido na última sexta-feira.

Após 16 rodadas, o Vitória é o atual vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O Leão está à frente apenas do Atlético-GO, último colocado, com nove pontos. Sob o comando do técnico Alexandre Gallo, o escolhido por Petkovic, o Leão realizou 11 jogos e venceu apenas três.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais