Cidadeverde.com

Hernanes se diz pronto para jogar e crava: São Paulo não será rebaixado

Imprimir

Após saudar a torcida no Morumbi antes do empate com o Grêmio nesta segunda-feira, o meia Hernanes foi apresentado oficialmente nesta terça-feira no CT da Barra Funda. 

De volta ao São Paulo após sete anos fora, ele recebeu a camisa 15 das mãos do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e já se colocou à disposição para jogar no próximo sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

- Estou pronto. Eu estava treinando normalmente. Faz um ano e meio que não falto a um treinamento. Graças a Deus, sem problemas físicos ou de saúde. Ritmo de jogo talvez falte um pouco. Mas quem vai dizer é o tapete verde. Às vezes a gente pensa uma coisa e quem diz é o tapete. O Dorival vai ver minha situação e decidir - afirmou o jogador.

Hernanes recebeu pomposos elogios do presidente Leco, a quem agradeceu, assim como ao diretor Vinicius Pinotti e ao advogado Alexandre Pássaro, que também acompanharam a apresentação. Depois, falou em um recomeço na carreira. Não poderia faltar as citações bíblicas e filosóficas, que lhe renderam o apelido de Profeta.

-  A vida é feita de ciclos. Até na bíblia, fala-se que o escravo trabalhará sete anos, depois você dará liberdade a ele. É um ciclo bom para recomeçar. Quero me surpreender em termos de performances, quero provar para mim mesmo. Eu me sinto muito bem. Quero atingir objetivos que ainda não atingi - analisou.

Na entrevista de aproximadamente 45 minutos, Hernanes explicou os motivos da escolha pelo São Paulo, cravou que a equipe não será rebaixada, elogiou time e torcida e soltou, vez ou outra, frases de efeito.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais