Cidadeverde.com

Internacional 2 x 0 Oeste - Colorado joga bem e entra no G4 da Série B

Imprimir

Com gols de Eduardo Sasha e Uendel, o Internacional derrotou o Oeste pelo placar de 2 a 0 e entrou provisoriamente no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, em partida realizada na noite desta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada.

Com o resultado, o time gaúcho se recuperou da derrota para o Vila Nova e terminou o dia na quarta colocação, com 27 pontos, a três do líder América, que entra em campo nesta sexta-feira. Já o Oeste segue no meio da tabela de classificação, com 23.

O Internacional fez por merecer a vitória parcial no duelo contra o Oeste. O time gaúcho dominou do início ao fim e foi premiado com um gol aos 44 minutos.

Fabinho buscou a jogada pela direita, e viu a bola sobrar para Nico López. O atacante colocou a bola na cabeça de Eduardo Sasha, que testou firme para abrir o marcador no Beira-Rio.

Antes do gol, Rodolfo vinha sendo o nome da partida. O goleiro do Oeste fez duas grandes defesas. Na primeira, foi o próprio Sasha que acertou um bonito chute de primeira, que parou no camisa 1 da equipe de Barueri, que voltou a brilhar logo depois ao segurar uma tentativa de calcanhar do próprio atacante.

O clima esquentou no segundo tempo. Logo de cara, D’Alessandro se estranhou com Lidio, chegaram a ficar muito próximos, mas o árbitro foi logo os separando. A tensão no Oeste, no entanto, era maior. O próprio Lidio discutiu com Leandro Amaro, o que fez com que Roberto Cavalo ameaçasse tirar a dupla, mas acabou desistindo.

De volta ao jogo, o Internacional colocou a bola no chão e ampliou aos 23 minutos. Nico López tentou por cobertura, mas parou na dividida com Rodolfo. Na sobra, Uendel mandou no travessão. A bola ainda ficou viva dento da área, e acabou no pé do lateral, que soltou a bomba para fazer 2 a 0.

Após o gol, o time gaúcho tirou o pé do acelerador e se fechou para segurar o resultado. O Oeste tentou diminuir com Gabriel Vasconcelos, que saiu de frente para Danilo Fernandes, mas mandou pela linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o ABC na terça-feira, às 20h30, na Arena Barueri. No mesmo dia, às 21h30, o Internacional recebe o Goiás no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).


Fonte: Futebol do interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais