Cidadeverde.com

Ufpi: convocados no Sisu têm até dia 31 para fazer matrículas

Imprimir

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou a 4ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente a segunda edição de 2017. Foram convocados 1.256 candidatos para cursos nos mais diversos campi do Estado.

"Os candidatos devem ficar atentos a documentação exigida no edital como documentos pessoais, comprovação de Ensino Médio e comparecimento ao local destinado a matrícula. Quem é de ampla concorrência ou de cota sem comprovação de renda deve se dirigir às coordenações dos cursos no campus para qual fez a opção. Já os candidatos cotistas com comprovação de renda ou que concorreram as áreas reservadas a pesssoas com deficiência devem comparecer ao DAA sexta ou segunda ou na secretaria dos cursos de graduação de cada campus", orienta  Luciana Oliveira Barbosa, diretora de administração acadêmica da Ufpi.

As matrículas institucional e curricular acontecerão em nos dias 28 a 31 de julho, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

"Quem não comparecer nesse período ou comparecer com a documentação incompleta é considerado desistente", alerta Luciana Oliveira, acrescentando ainda que há mais duas chamadas previstas antes do início do período letivo. 

Mais informações podem ser obtidas através pelo site da Ufpi.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais