Cidadeverde.com

Jogador Philippe Coutinho está cada vez mais próximo do Barcelona

Imprimir

A contratação de Philippe Coutinho rumo ao Barcelona parece cada vez mais próxima de ser concretizada. Segundo informações reveladas pela rádio da catalunha, a RAC 1, as tratativas envolvendo o clube e o jogador já foram acertadas restando apenas o acordo entre as diretorias do Barça e do Liverpool para que o meia seja confirmado como novo reforço dos espanhóis.

Com a proposta inicial do Barcelona de 80 milhões de euros (cerca de 295 milhões de reais) prontamente recusada pela diretoria dos reds, a equipe espanhola, de acordo com o Calciomercato, já realizou uma nova investida de 90 milhões de euros (R$ 332 milhões).

O valor ainda não chega aos 100 milhões (aproximadamente R$ 370 milhões) de euros exigidos pelos ingleses para a venda do jogador.,Buscando fechar o acordo, os catalães inclusive enviaram um representante para a Inglaterra para negociar diretamente com a diretoria do Liverpool.

O atleta, que possui contrato com os ingleses até 2022, segue juntamente com o restante do elenco vermelho na Alemanha, onde o clube participará um torneio de pré-temporada.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais