Cidadeverde.com

Vídeo: homem arrisca vida para impedir assalto em frente a academia

Imprimir

Em Teresina, um homem arriscou a própria vida para tentar impedir um assalto. A ação dos criminosos ocorreu na avenida Odilon Araújo, bairro Piçarra, na zona Sul.O crime ocorreu durante a tarde desta terça (25).

O vídeo é impressionante e mostra os bandidos abordando uma mulher e um homemque chegavam a uma academia de motocicleta. Os criminosos também estão de moto. O garupa desce e age com violência tomando a chave da motocicleta e pertences das vítimas. 

O bandido já se preparava para fugir quando um homem aparece e tenta impedir o assalto. Ele pula na moto das vítimas. O criminoso se assusta e saca uma arma efetuando pelo menos três disparos. Por sorte, nenhum dos tiros atingiu o homem que tentou impedir o roubo. Contudo, infelizmente, o bandido conseguiu se dar bem e vai embora na moto da vítima. 

Apesar do 'ato heróico', a ação do homem não é recomenda por autoridades policiais pois ele poderia ter perdido a vida. Ele não teve a identidade revelada. A moto ainda não foi recuperada, nem os bandidos identificados. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais