Cidadeverde.com

Governador lamenta morte de filha de ex-secretário em nota de pesar

Imprimir

O governador Wellington Dias lamentou a morte da filha do ex-secretário de Saúde e atual diretor do Instituto de Águas e Esgostos do Piauí, Francisco Costa, em um acidente com sua família na noite de ontem(25). As duas filhas e a ex-mulher do gestor foram vítimas de um acidente na BR-230, entre Floriano e Nazaré do Piauí, às 22h30 de ontem. A filha Alirya Costa, 9 anos morreu na hora, juntamente com o motorista do veículo, Rubens Neris. 

Em uma nota de pesa, divulgada nesta manhã, o governador afirma que está torcendo pela recuperação da outra filha e da ex-mulher, mãe das meninas Sara Jane. 

Wellington Dias destaca que não há palavras que amenizem a dor da perda de Alirya Costa, 9 anos, aos amigos e familiares e pede que dê forças para superar tudo. 

Nota de pesar

É com profunda tristeza que começo meu dia recebendo a notícia do trágico acidente de carro envolvendo a família do diretor do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Francisco Costa, onde faleceu a sua filha Alirya Costa. Ao mesmo tempo torço muito para que sua ex-esposa, Sara Jane, e a outra filha, Alycia Costa, que estão internadas em estado grave, se recuperem plenamente.

Nesse momento não há palavras que faça amenizar a dor no coração de amigos e familiares, especialmente do meu amigo Francisco Costa. Rogo para que Deus dê forças para superar e que saibam encarar o luto com serenidade para também ajudar no reestabelecimento da saúde de Alycia e Sara.

Wellington Dias
Governador do Piauí

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais