Cidadeverde.com

FFP realiza sorteio dos grupos do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-11

Imprimir

A Federação de Futebol do Piauí realiza nesta quarta-feira (26) o sorteio dos grupos do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-11. O sorteio acontece às 16h, no auditório da FFP, e deve contar com a presença de representantes das 24 escolinhas de futebol inscritas no torneio.

COPA PIAUÍ SUB-21

O Departamento de Competições da FFP informou que a tabela original da Copa Piauí Sub-21 de 2017 sofreu alteração em diversos jogos. O motivo das alterações foi a adequação da tabela aos jogos do Parnahyba, que irá disputar a Pré-Copa do Nordeste.

A abertura da competição permanece no dia 16 de agosto, com o clássico entre River e Flamengo sendo disputado às 17h, no Lindolfo Monteiro.

A data de um dos jogos das finais sofreu alteração. Previamente marcada para o dia 15 de outubro, o primeiro jogo da final foi antecipado para o dia 11 de outubro. O segundo jogo permanece no dia 19 de outubro.

REUNIÃO COPA PIAUÍ E GD DA SEMANA DE INTEGRAÇÃO DO FUTEBOL

Na próxima quinta-feira (27), haverá uma reunião entre o presidente da FFP, dirigentes de clubes e os membros do grupo de discussão que foi formado durante a Semana de Integração do Futebol.

O encontro deve reunir representantes da Fundespi, Semel, Sindicato dos Atletas, Sindicato dos Árbitros, APCDEP, além de outras entidades que participaram da Semana de Integração do Futebol e dos dirigentes dos clubes que irão disputar a Copa Piauí. A reunião será às 16h, na sede da FFP.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais