Cidadeverde.com

Ricardo Bandeira admite investidas do Podemos ao PSL

Imprimir

Existe, de fato, a possibilidade de filiados e eleitos do Partido Social Liberal (PSL) migrarem para o Podemos. O secretário municipal de Economia Solidária, vereador Ricardo Bandeira, confirmou que o partido recebeu convites para se filiar ao Podemos e que irá decidir internamente sobre a questão.

A notícia dos bastidores é que lideranças da nova sigla têm investido nos convites e tentado fazer com que filiados do PSL ingressem no Podemos, recém criado no Estado e presidido pelo deputado Federal Silas Freire, ex PR. 

"Nosso partido foi convidado pelo Podemos, mas não podemos tomar decisão sem consultar o partido, as bases, o prefeito, com quem temos uma aliança, e a direção nacional. Um convite todos fazem e a gente vai decidir se aceita ou não. Por enquanto o meu desejo é continuar no PSL", afirmou Ricardo Bandeira. 

De acordo com o secretário, convites existem de vários partidos, o que não que dizer que haverá, necessariamente, migração. 

"Hoje participamos do PSL, no qual fui reeleito e estamos recebendo convites de todo lugar. Convites não faltam e não faltarão no futuro, toda hora chega um querendo que o nosso grupo vá para o grupo A ou B, que se incorpore. Convites são convites e a gente agradece. Fico feliz, significa que você está tendo uma boa atuação", destacou. 

Nesta quarta-feira (26) o secretário participou de evento na sede do Sebrae, na zona norte de Teresina, que discute a criação da Federação de Artesanato do Estado.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais