Cidadeverde.com

Idoso é carbonizado na zona rural de Murici dos Portelas

Imprimir

Um idoso de aproximadamente 75 anos foi encontrado morto carbonizado, no final da manhã de ontem(26), no povoado Cágados, zona rural de Murici dos Portelas (a 261 km de Teresina). Ele estava no meio do mato quando a família sentiu sua falta e foi procura-lo. 

Segundo a polícia, o idoso teria saído sozinho para o matagal e teria tocado fogo no local. “Já sabemos por terceiros do acidente, mas ninguém soube dizer como aconteceu, só que ele estava sozinho quando queimou o mato e não se sabe se ele passou mal e não conseguiu sair do fogo”, disse o sargento Josito, do Grupamento da PM no município. 

Segundo site de notícias locais, o idoso foi identificado como Mariano Severiano e estaria ateando fogo para limpar o local e ao se deparar com a altura das chamas, bem como o descontrole do fogo e ele tentou apagar as chamas com um balde e teria sido engolido pelo fogo. A vítima foi encontrada por um cunhado já sem vida. 

Os familiares não informaram a polícia sobre o fato, teriam resolvido tudo entre eles. “Nós não fomos acionados”, declarou. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais