Cidadeverde.com

São Paulo prepara nova oferta por Marcos Rocha e descarta Conca

Imprimir

Depois de 19 reforços no ano, o São Paulo ainda busca jogadores para melhorar o elenco. Um deles segue sendo Marcos Rocha, lateral-direito do Atlético-MG. Já o meia flamenguista Conca, que teve seu nome especulado, está descartado, conforme apuração do Blog junto a uma pessoa importante da diretoria tricolor.

A chegada ao Morumbi de Hernanes, apresentado nesta terça-feira, tem a ver com o “não” dado ao argentino. “Temos agora cinco meias e o setor está bem servido”, avalia um dirigente, referindo-se a Cueva, Jonathan Gomez, Lucas Fernandes e Maicosuel, além do próprio Hernanes.

Sobre Marcos Rocha, o Tricolor já fez uma proposta de R$ 8 milhões por parte de seus direitos econômicos. O Atlético recusou a oferta sob a alegação de que o valor é baixo, o lateral é um ídolo e não haveria outro jogador para a posição na Copa do Brasil.

É aí que entra a esperança do São Paulo. O Galo foi eliminado do torneio nacional após derrota por 3 a 0 para o Botafogo, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O lateral gostou da ideia de se transferir para o Tricolor, que deve fazer uma nova investida nos próximos dias.

Vale lembrar que a janela internacional de transferências já está fechada para os clubes brasileiros e atletas da Série A só podem se mudar de um rival para outro se não tiverem superado o número de seis partidas – Marcos Rocha tem cinco.

Além de um camisa 2, o Tricolor também busca um goleiro. O corintiano Walter é o Plano A, mas há enorme dificuldade em conseguir sua liberação junto Corinthians. Como no caso de Marcos Rocha, Walter aceitou a oferta são-paulina, mas depende do aval de seu clube para que o martelo seja batido.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais