Cidadeverde.com

Campo Maior comemora 255 anos de emancipação política com vasta programação

A cidade de Campo Maior completa 255 anos de emancipação política. Um grande evento foi lançado em comeração, que acontecerá entre os dias 02 a 08 de agosto. A programação contará com apresentações culturais, inaugurações e shows de bandas nacionais e locais.

O prefeito da cidade, Professor Ribinha (PT), destacou a criação de uma feira que servirá para fomentar a economia local, gerando renda para população que vive de artesanato. 

"Temos uma programação para comemorar com a população. Neste ano nós inlcuimos uma novidade: a I Feira de Artesanato do Território dos Carnaubais, que tem como objetivo fomentar a economia baseada no artesanato", explicou o prefeito em entrevista ao Jornal do Piauí.

A programação de comemoração também inclui inaugurações de uma Unidade Básica de Saúde, uma escola na comundiade São Joaquim, calçamentos em algumas ruas da cidade, um complexo esportivo e a reforma do estádio Deusdete Melo.

"É pensado toda uma programação que alinhe serviços para população de Campo Maior com as inaugarações na área de esporte, educação e saúde. Como também a parte cultural, com essa feira de artesanato, e a noite a população poderá comemorar o aniversário de nossa cidade", finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Campo Maior