Cidadeverde.com

Tênis: Piauienses que treinam fora do Piauí duelam em amistoso

Imprimir

Nessa sexta-feira(28), os tenistas Lucas Castelo Branco e Renato Barros farão uma partida amistosa e de exibição de alto nível. Os dois jovens que atualmente treinam fora do Piauí, aproveitarão o fim de suas férias para realizarem o confronto.

O jogo está marcado para acontecer às 18h30 na quadra da academia Teresina Tênis, no bairro Ilhotas.

Lucas reside e treina em Oklahoma, nos Estados Unidos, enquanto que Renato Barros treina no Centro de Treinamento Tennis Route no Rio de Janeiro, mesma academia que treinou o destaque brasileiro no tênis mundial Thomaz Bellucci.

Para o presidente da Federação de Tênis do Piauí (FETEPI), Fábio Miranda, está todo mundo com vontade de ver eles em ação e empolgará inclusive os que participarão da 4ª etapa do Circuito Piauiense de Tênis, que ocorre de 2 a 12 de agosto. 

" Esse jogo  vai servir pra gente medir o nível que eles estão, ja que eles estão treinando forte, mas longe. O pessoal  está com a expectativa muito grande de ver os garotos em quadra. A criançada está empolgada, está todo mundo querendo ver eles batendo na bola ao vivo", comentou Fábio Miranda.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais