Cidadeverde.com

Candidatos da Universidade Aberta podem acessar cartão de informação

Imprimir

Já está disponível no site do Nucepe (www.nucepe.uespi.br) o Cartão de Informação para os candidatos que vão fazer o vestibular de Administração da Universidade Aberta do Piauí. No cartão, os candidatos vão saber em que escola e em qual sala deverão se apresentar para fazer a prova.

O vestibular Uapi 2017 acontece no próximo dia 6 de agosto, domingo da semana que vem. A prova vai de 8h30min até as 13h30min e os candidatos devem se apresentar nos locais de prova uma hora antes, munidos apenas de documento de identificação e caneta esferográfica preta ou azul.

Mais de nove mil candidatos vão disputar o certame, que será aplicado nos municípios polo de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí. 

Coordenadores oriundos da Universidade Estadual do Piauí serão enviados para cada um desses municípios polo sendo que, em cada um deles, haverá também um coordenador de área escolhido no próprio município.

A Previsão do Nucepe é de cumprir o Edital que prevê a divulgação do resultado final do Vestibular Uapi 2017 até o dia 30 de agosto próximo.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais