Cidadeverde.com

Francisco Costa fala pela 1ª vez sobre acidente com a filha: ‘vivi meu pior pesadelo’

Imprimir

O ex-secretário estadual de Saúde e atual diretor do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa, se pronunciou pela primeira vez sobre o falecimento prematuro da filha Alyria Costa, de 9 anos. 

Em suas redes sociais, o gestor agradeceu as manifestações de pesar que está recebendo e diz que a saudade da filha cresce a cada dia. 

“Estes dias vivi meu pior pesadelo, algo que nunca, nem no meu pior pensamento, imaginei viver. Perdi minha princesa Alyria. Linda, alegre e companheira. E mesmo com toda a tristeza que carrego no peito, agradeço a Deus pela vida da minha outra princesa, Alycia, e de sua mãe, Sara Jane, que sobreviveram à esse terrível acidente”, escreveu Francisco Costa. 

A pequena Alyria faleceu em um acidente de carro ocorrido na última terça-feira (25) no trecho da  BR-230, entre as cidades de Floriano e Nazaré do Piauí. O condutor do HB20 em que estava a menina, o engenheiro Rubens Neres, também morreu na hora. 

A mãe de Alyria, Sara Jane, e sua irmã, Alycia, 5 anos de idade, também estavam no veículo, mas sobreviveram. As duas permanecem hospitalizadas em hospital particular de Teresina. Elas ainda não foram informadas do falecimento de Alyria.

Alycia recebeu, nesta sexta-feira (28), alta da Unidade de Terapia Intensiva. A mãe continua na UTI, mas com quadro clínico estável. 

A missa de sétimo dia de falecimento de Alyria será na segunda-feira (31) na Igreja matriz de São Francisco do Piauí. Em Teresina, também haverá  uma celebração  na capela de São Sebastião, da Polícia Militar. 

 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais