Cidadeverde.com

Filha caçula de Francisco Costa tem alta e mãe sai da UTI de hospital

Imprimir

 

A filha caçula do presidente do Instituto de Águas do Piauí e ex-secretário de Saúde, Francisco Costa, teve alta na manhã deste domingo(30) do Hospital São Marcos, onde estava internada desde a última quarta-feira.

Alycia Costa, de cinco anos, foi uma das vítimas do acidente automobilístico que matou sua irmã Alyria Costa, 9 anos, na BR-230, próximo a Floriano (a 240 km de Teresina), na terça(25). Além das duas crianças, a mãe delas Sara Jane Morais e seu namorado, o engenheiro Rubens Neres, também estavam no veículo um HB20. O engenheiro morreu na hora. O motorista do caminhão, que bateu no carro, contou detalhes do acidente.  

Alycia sofreu politraumatismos e precisou passar uma cirurgia no fêmur, que foi realizada ainda na quarta-feira. Na sexta ela recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para um quarto e nesta manhã pode retornar para casa. 

Sua mãe, Sara Jane, recebeu alta da UTI ontem, porém continua internada sem previsão de alta hospitalar. Ela sofreu muitos traumas no abdômen.

7º Dia

A missa de sétimo dia de falecimento de Alyria será realizada nesta segunda-feira (31) na Igreja matriz de São Francisco do Piauí, às 18h30, depois da visita ao cemitério. 

Em Teresina, também haverá uma celebração na capela de São Sebastião, da Polícia Militar, pela manhã, às 7h30.

Na última sexta-feira(28), três dias após o acidente, o pai das meninas, ex-secretário de saúde, Francisco Costa resolveu comentar a tragédias, usando as redes sociais. Veja post:

 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais