Cidadeverde.com

TV Cidade Verde estreia cobertura jornalística em Brasília

Imprimir

O jornalismo da TV Cidade Verde está presente em Brasília. A emissora estreou a cobertura dos fatos políticos direto da capital federal nesta segunda-feira (31). Diariamente, o jornalista Délio Rocha fará participações ao vivo nos programas jornalísticos da casa levando informações atualizadas aos piauienses.

Délio Rocha nasceu em União, cidade localizada a 60km ao Norte de Teresina. Concluiu graduação em jornalismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Foi repórter do jornal Diário do Nordeste e da TV Diário, ambos em Fortaleza. Em seguida foi para Roraima, onde exerceu a função de chefe de reportagem da TV Roraima. O jornalista está há 4 anos em Brasília e passa agora a cobrir o noticiário de Brasília para o grupo Cidade Verde.

Para a diretora de jornalismo da emissora, Nadja Rodrigues, a TV Cidade Verde, como já faz em Teresina, passa a levar a melhor cobertura jornalística direto de Brasília aos telespectadores piauienses.

“A TV Cidade Verde está sempre preocupada em dar cobertura aos fatos mais importantes e que repercutam muito na vida das pessoas. Como os fatos recentes da política brasileira repercutem muito no nosso dia a dia, como aconteceu com o impeachment da presidente Dilma no passado, fazemos questão de ter essa cobertura direto de Brasília”, explica.

O correspondente da TV Cidade Verde estreia na semana em que será votada no Congresso Nacional, a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Outro fato importante  da política brasileira que os piauienses acompanharão pela emissora.

“O Délio já tem experiência no jornalismo e vai trazer pra gente o olhar da TV Cidade Verde sobre esses fatos que modificam e geram expectativa na vida dos piauienses também. Essa cobertura é para deixar nossos telespectadores mais perto dos acontecimentos em Brasília”, finalizou.

Assista aos vídeos de estreia nos programas Notícia da Manhã e Jornal do Piauí.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais