Cidadeverde.com

Roberto Justus dá boneca gigante para Rafinha e assusta internautas

Imprimir

Fonte: Instagram

Garotinha completou 8 anos de idade no dia 29 de julho


Roberto Justus foi duramente criticado nas redes sociais, na última segunda-feira (31), depois de mostrar o presente que deu para a filha caçula, Rafaella Justus, no dia de seu aniversário de 8 anos – celebrado no dia 29 de julho.


O empresário postou uma foto da garotinha beijando uma boneca gigante, quase do tamanho da menina.


"Depois da festa, a alegria é dar bom dia para a nova 'filha' que ganhou do papai. Boneca feita pela talentosa Rosana Ritacco", escreveu ele na legenda do clique.


Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito do ‘mimo’ que o apresentador deu para a herdeira. Alguns, inclusive, compararam o brinquedo aos bonecos de filmes de terror Chucky e Annabelle.


"Simplesmente horrível. Parece o boneco assassino", criticou uma seguidora. "Perfeita a boneca, mas eu teria medo à noite, coloca ela dentro do armário", sugeriu outra internauta. "Jogaria no lixo na hora essa boneca, não me animaria nem a dar a qualquer criança uma horrorosa com cara de boneca assassina. Credo. Achou que ia ser o máximo, essa boneca assassina realmente causou mesmo pânico", detonou mais uma. "Tadinha da Rafa, que boneca assustadora, parece Annabelle", completou mais uma usuária do Instagram.

 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais