Cidadeverde.com

Inscrições para Teresina É Pop encerram nesta sexta-feira (04)

Imprimir

As inscrições para a 15ª edição do Teresina É Pop encerram nesta sexta-feira (04). Para os interessados, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). O festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto no estacionamento da Ponte Estaiada e faz parte da programação do aniversário da cidade.

Promovendo um momento de lazer com música gratuita, o festival possibilita a integração da população com artistas. O Teresina É Pop é aberto para grupos, bandas e artistas do Piauí que tenham produção musical autoral e contínua no cenário local. Além de preencher a ficha de inscrição, é preciso apresentar release e fotos para divulgação, CD com música autoral, relação das músicas a serem apresentadas durante o show constando os nomes dos respectivos autores e clipagem com registro de mídia de shows atualizada. Um representante ou produtor da banda/grupo deverá se responsabilizar pela entrega do material, munido de cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, PIS/PASEP ou NIT, conta no Banco do Brasil e comprovante de residência atualizado.
 
O evento tem como objetivo valorizar os artistas piauienses proporcionando uma mostra de suas produções a um grande público, além de estimular a produção musical.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais