Cidadeverde.com

Afastamento de Temer pode 'piorar muito' crise econômica, diz Júlio César

Imprimir

Foto: Ananda Borges / Câmara dos Deputados

O deputado federal Júlio César (PSD-PI) reafirmou seu voto contra a abertura de investigação de Michel Temer por corrupção passiva. O parlamentar declarou, em entrevista ao Cidade Verde Notícias desta terça-feira (1º), que a crise econômica pode ser agravada caso o presidente da República seja afastado. 

"Tenho certeza que o afastamento do presidente no momento em que a economia dá sinais de revitalização, que pode recuperar a economia, se isso acontecer (abertura de investigação) pode piorar, e piorar muito", disse o deputado, cujo partido fechou questão em favor de Temer. "Vou acompanhar o partido votando a favor do presidente Temer e contra a denúncia".

Questionado na Rádio Cidade Verde por Zózimo Tavares quanto as chances de Michel Temer permanecer no cargo com as denúncias que pesam contra ele, Júlio César afirmou apostar na capacidade do presidente em resistir a todas as acusações e seu conhecimento jurídico. 

"É muito difícil se falar do futuro com tanta incerteza, mas ele tem tido uma resistência muito grande de tudo o que existe contra ele", acrescentou. 

A entrevista foi concedida minutos antes de Júlio César participar de uma reunião com integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária com a presença de Michel Temer, em Brasília. 

 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais