Cidadeverde.com

4ª etapa do Circuito Piauiense de Tênis começa nessa quarta

Imprimir

A 4ª etapa do Circuito Piauiense de Tênis tem início nessa quarta-feira com 14 jogos. Sediados na academia Teresina Tênis, os confrontos serão de caráter eliminatório, onde os vencedores avançam de fase e os derrotados são eliminados automaticamente do torneio. 

Fotos: Ramiro Pena/FETEPI

Essa etapa terá um total de 120 jogadores nas cinco classes disputadas. A etapa deste mês será a antepenúltima do circuito. Os embates entre os jogadores serão realizados a partir das 17h00, quando o sol já começa a esmurecer na capital. 

O amante do tênis poderá acompanhar até quatro jogos simultâneos até cerca de 22h00 quando devem acabar os últimos jogos do dia. Os confrontos que abrirão mais uma etapa do Circuito Piauiense de Tênis serão os seguintes:

Marcelo Pires x Geovani - Classe 1
Vitória Nery x Ubaldo Jr - Classe 1 *
Mario Celso x Gilson Sampaio - Classe 2
Fátima Ferreira x Menandro - Classe 5

Após esses confrontos de abertura que estão marcados para acontecer as 17h00, com exceção do jogo entre Fátima x Menandro, que está marcado para as 19h00, ainda teremos os jogos:

Quadra 1
Leo Sobral x Paulo Henrique - Classe 1
Bruno Silva x Lucas Castelo Branco - Classe 1 *
Jackson x Ademar - Classe 3

Quadra 2
Domingos Sávio x João Daniel - Classe 2
Ian x Clovis - Classe 2
Ari x Winston Fred - Classe 3

Quadra 3
Eder x Daniel Matos - Classe 3
Delano x Fabricio Portela - Classe 3
Ginivaldo x Marcilio Soares - Classe 4

Quadra 4
Armindo x Marciel - Classe 5

O ranking do Circuito Piauiense de Tênis que em seu final premiará o campeão e o vice de cada etapa com o passaporte para assistir ao Rio Open 2018 é liderado por Savio Amorim (2090 pontos) e Erico Veiga (960 pontos) na Classe 1. Na Classe 2, quem lidera é Leo Sobral (2360 pontos) seguido por Marconi Lacerda (1560 pontos).

Na Terceira Classe, Mario Jr (1360 pontos) e Kevin Lincoln (1180 pontos). Sandré Lima (2090 pontos) é o cabeça do ranking da Classe 4 enquanto que Sobrinho(1360 pontos) é o vice-lider. Encerrando o ranking, na Classe 5, disputa acirrada entre Artur Lustosa (2600 pontos) e Bruno Ibiapina (2200 pontos).

Essa edição do torneio contará com a participação de dois piauienses que atualmente treinam no exterior, Lucas Castelo Branco e Vitória Nery, que estudam e treinam em universidades dos Estados Unidos .


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais