Cidadeverde.com

Homem é preso ao tentar aplicar golpes com contra-cheque falso

Imprimir

 

O homem identificado como Daniel Barbosa Oliveira foi preso suspeito de estelionato após tentar abrir uma conta usando documento e um contra-cheque falso na zona Norte de Teresina. Policiais do 2º Distrito de Polícia Civil de Teresina efetuaram a prisão dentro de uma instituição financeira da capital. Partiu de lá a chamada para a Polícia após a desconfiança dos funcionários em relação a documentação apresentada pelo suspeito.

"Ele se dirigiu a financeira utilizando um RG falso de José Ferreira da Silva e um contra-cheque falso como se ele fosse supervisor de obras e a funcionária desconfiou e ligou para a Polícia. Os policiais do 2º DP estiveram lá, verificaram a falsificação e constataram que a numeração pertencia a outra pessoa e deram voz de prisão por estelionato", explicou.

Segundo o delegado, após ser levado para Central de Flagrantes, Daniel confessou o crime e seu nome verdadeiro. Ele iria abrir uma conta para realizar um empréstimo na financeira. A Polícia não precisou o valor que seria pedido neste golpe.

O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial, responsável pela área.

Flash de Júnior Andrade (Especial para o Cidadeverde.com)
Rayldo Pereira (Da Redação)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais