Cidadeverde.com

Homem tenta fugir de abordagem da PRF e é preso com 1kg de maconha

Imprimir

Ação conjunta entre as polícias Civil e Rodoviária Federal resultou, nessa terça-feira (1), na prisão de um homem suspeito de praticar  tráfico de drogas na cidade de Campo Maior, distante 78 quilômetros de Teresina. Os policiais da PRF realizavam fiscalização no km 267 da BR 343, quando deram ordem de parada à motocicleta, conduzida por L.A.C., 40 anos. 

L.A.C não portava documentos pessoas, nem a documentação do veículo. Os policiais  deram ordem para que ele se deslocasse até o posto da PRF de Campo Maior para as devidas consultas e medidas administrativas.  

No entanto, de acordo com a PRF, o condutor empreendeu fuga, passando a dirigir em alta velocidade, em locais com aglomerações de veículos e pessoas, sem respeitar as preferências de passagens.

Após a identificação do condutor, a PRF constatou que L.A.C não possui habilitação para dirigir. Ele foi encaminhado para Polícia Civil por conduzir a moto sem habilitação, direção perigosa e não obedecer à ordem de parada dos policiais. 

Ao ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, ele foi reconhecido pelos agentes por envolvimento com tráfico de drogas, que constataram um mandado de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito. 

Ao cumprir a ordem judicial na residência do suspeito, os policiais encontraram 1 tablete de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente um quilo, uma balança de precisão e várias capas de celulares. 

O homem e todo o material encontrado foram encaminhados à Polícia Civil para devidas providências legais.


Com informações da PRF
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais