Cidadeverde.com

Mulher é presa ao tentar entrar com 100 comprimidos de rupinol na Casa de Custódia

Imprimir

Mais uma mulher foi presa tentando passar drogas para dentro da Casa de Custódia de Teresina. A prisão de Ana Cleide de Carvalho, 36 anos, foi feita, na manhã desta quarta-feira (2), pela equipe de vistoria da unidade.

Ana Cleide tentava passar cocaína, maconha e 100 comprimidos de rupinol para o detento Markson Pereira da Silva.

De acordo com a gerência da Casa de Custódia, Ana Cleide foi encaminhada para a Central de Flagrantes e o Poder Judiciário será comunicado sobre o detento que receberia a droga, para que adote as providências cabíveis acerca do caso. Este é o segundo caso de prisão de mulher tentando passar objetos ilícitos para o presídio.

Na última sexta (28), Erieles Rodrigues de Morais foi presa na Casa de Custódia tentando passar um celular smartphone e maconha para o detento Witalo Gregório. Em ambos os casos, os objetos ilícitos estavam escondidos nas partes íntimas. As tentativas de entrar com o material foram identificadas durante os procedimentos de revista.

Segundo a Secretaria de Justiça do Piauí, houve queda no número de objetos ilícitos na Casa de Custódia, devido à rigidez na revista de visitantes, mudanças na rotina carcerária, aperfeiçoamento das vistorias e melhoria na estrutura física. Os presídios receberão escâneres corporais, o que vai dificultar a entrada de objetos proibidos.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais