Cidadeverde.com

Vídeo mostra homicídio de jovem na zona Norte de Teresina

Imprimir

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostram o momento em que Pablo Ricardo Souza da Costa, 22 anos, foi assassinado no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu na última segunda-feira(31).

As imagens gravadas na Rua Rui Barbosa mostram a vítima sendo perseguida por dois homens em uma motocicleta. Pablo Ricardo andava de bicicleta quando foi abordado pela dupla, que disparou três tiros, mas não conseguiu atingir o jovem.

Em seguida, Pablo tenta escapar da dupla se escondendo em uma oficina, mas ele acaba sendo perseguido e esfaqueado até a morte no local.

Nessa quarta-feira (2) a Polícia Civil  divulgou os nomes dos dois suspeito de participar do crime. Eles são irmãos e foram identificados como Fagner Vale de Carvalho e Enoque Vale de Carvalho.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, informou que a dupla reside na mesma região onde houve o homicídio. 

“As imagens mostram claramente os autores. São moradores da região da Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim. Havia uma rixa entre eles provocada por tráfico de drogas e briga de gangues”, conta o coordenador. 


Izabella Pimentel [Com informações da TV Cidade Verde]
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais