Cidadeverde.com

PSG anuncia a contratação de Neymar e jogador divulga vídeo

Imprimir

 

O PSG, finalmente, anunciou a contratação do atacante brasileiro Neymar. O clube francês acertou os últimos detalhes do negócio nesta quinta-feira e em seguida publicou nas redes sociais a mensagem: “O PSG está muito feliz em anunciar a chegada de Neymar”.

O Barcelona confirmou a venda de Neymar ao PSG por 222 milhões de euros (cerca de R$ 821 milhões), também nesta quinta-feira. Pela manhã, os advogados do jogador depositaram a multa de seu contrato na conta da Liga Espanhola. No entanto, a entidade rejeitou o pagamento, que deveria ser repassado ao Barcelona.

O valor de 222 milhões de euros coloca Neymar como o jogador mais caro da história do futebol. Bem acima do volante francês Paul Pogba, que no ano passado trocou a Juventus pelo Manchester United por pouco mais de 100 milhões de euros.

Lembrando que Neymar receberá de salário, por temporada, 30 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) em cinco anos de contrato. Esse valor livre de impostos.

Na manhã de quarta-feira, Neymar não treinou no Barcelona. Apenas se despediu dos companheiros e partiu. Nas redes sociais, Messi e outros jogadores se despediram do brasileiro, que agradeceu.

No PSG, a tendência é que ele vista a camisa 10, que estava com o argentino Javier Pastore. Em Barcelona, a revolta é grande dos torcedores com Ney.

Antes de viajar para Paris, Neymar fez uma tatuagem com os parças e também brincou com o cachorro Poker. O animal estava com uma bola do Barcelona.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais