Cidadeverde.com

A nota que Raí, Zico e Pelé deram para a transferência de Neymar para o PSG

Imprimir

Antecessores de Neymar com a camisa 10 da seleção brasileira, Pelé, Zico e Raí comentaram a escolha do astro ao deixar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain.

O tom absoluto nas mensagens dos craques foi de apoio e ânimo. E na animação, Raí foi quem mais se destacou. Afinal de contas, o ídolo do São Paulo foi um dos maiores jogadores da história do PSG.

“Fico muito feliz com a chegada do Neymar ao PSG. Já se trata de um dos maiores craques de todos os tempos, que tem todas as condições de colocar o clube de Paris em outro patamar.

Com certeza a contratação mais badalada de todos os tempos. Na França, chegará como um rei. Bastará seguir focado e mostrar todo seu talento, com as cores do PSG!”, escreveu o tetracampeão em seu site oficial.

Para Zico, Neymar já não tinha tantos desafios para superar dentro do Camp Nou: “A transferência faz bem, ele já fez tudo no Barcelona, conseguiu tudo, todos os títulos possíveis, campeão do país, da Champions, do mundo.

Agora terá novos ares, acho que ele agora vai para novo desafio, vai se manter motivado para outras conquistas. Tomara que isso aconteça porque é um ótimo garoto, ele merece, talento extraordinário, que eu sou fã”.

Rei do Futebol, Pelé usou uma foto sua levantando a Taça Jules Rimet em frente à Torre Eiffel e falou de seu carinho pela Cidade Luz: “Parabéns Neymar e boa sorte em seu novo desafio.

Paris é uma cidade linda, uma das minhas favoritas no mundo todo!”, escreveu em sua conta oficial de Instagram.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais