Cidadeverde.com

Flávia Alessandra se pronuncia sobre herança de Marcos Paulo

Imprimir

Fonte: Instagram

Giulia Costa é fruto da relação de Flávia Alessandra com Marcos Paulo

 

Flávia Alessandra se pronunciou pela primeira vez sobre a disputa pelo patrimônio de Marcos Paulo, com quem teve uma filha, Giulia Costa. 

 

A atriz afirmou que em nenhum momento brigou pela herança do diretor, morto em novembro de 2012.

 

"Tenho evitado ao máximo tocar nesse assunto, prometi para mim mesma que não falaria sobre isso, mas estou vendo que estão confundindo meu papel nessa história toda. Então, que fique claro: nunca briguei por nenhuma herança, jamais questionei ou questionarei qualquer decisão da Justiça e apenas represento a minha filha menor de idade, que é herdeira por direito", declarou à revista “Quem”.

 

Na última quarta-feira (2), foi decidido pela Justiça que Antônia Fontenelle, com quem Marcos Paulo viveu durante seus últimos sete anos, é, de fato, herdeira do diretor.

 

Entenda a polêmica

 

Fontenelle viveu com o diretor de 2006 até a morte dele e entendia que teria direito à herança do parceiro. Contudo, as filhas que o artista teve de outros casamentos – Vanessa, com a modelo italiana Tina Serina, Mariana, do casamento com a atriz Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra – não concordaram que a apresentadora fizesse parte da divisão de bens e entraram na Justiça.

 

Contudo, Adailton Carlos Rodrigues, advogado da apresentadora, disse que o juiz não acatou o pedido das herdeiras do diretor de tirarem o direito da atriz de receber a herança.

 

"Ela foi reconhecida como herdeira, como já havia sido em 2014. As outras herdeiras haviam pedido para o tribunal declará-la como não herderia. Houve uma parte da decisão em que disse que a Antônia deve ficar restrita aos bens adquiridos no curso da união estável durante os sete anos em que eles estiveram juntos. Mas temos interesse em recorrer porque em maio de 2017 o Supremo Tribunal Federal equiparou a companheira com a esposa no que se refere aos direitos sucessórios. Nessa linha, nós iremos recorrer para que seja aplicada a nova orientação do STF ao caso da Antônia", adianta o profissional.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais