Cidadeverde.com

Neymar Jr. muda para Paris com irmã, amigos e cabeleireiro

Imprimir

Fonte: Instagram

Neymar foi apresentado ao seu novo time no fim de semana

 

Neymar Jr. já está em Paris, na França, sua nova casa - o jogador trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain - e não chegou sozinho. Pelo contrário, está com uma turma de peso.

 

Irmã do craque, Rafaella Santos também vai se mudar para a Cidade Luz. Segundo o jornal "O Dia", os pais da dupla seguirão morando no Brasil.


Jô Amancio, considerado um irmão pelo ex de Bruna Marquezine, vai morar com o famoso, além de outro ‘parça’, Gil Cebola - que se tornou fotógrafo do atleta.


Por enquanto todos estão hospedados em um hotel, até que a equipe do PSG consiga encontrar uma casa para seu mais novo contratado. 


Cabeleireiro, mordomo, cozinheiros e seguranças deixaram a Espanha e aguardam o novo endereço de Neymar. O staff do rapaz está hospedado com o restante da ‘trupe’.


A dúvida, por enquanto, é com relação ao filho do jogador, Davi Lucca. Isso porque ele está prestes a voltar às aulas, que começam em setembro na Europa.


Por enquanto, o garotinho está de férias nos parques da Disney. Ainda não se sabe se ele muda com Carol Dantas imediatamente ou se terminará o ano letivo na Espanha.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais