Cidadeverde.com

UFC México: Pettis domina Moreno e Rashad Evans perde mais uma

Imprimir

O UFC Fight Night 114 agitou a Cidade do México na noite do último sábado (5). Recheado de nocautes, finalizações e decisões divididas, o público mexicano foi presenteado com um bom evento. 

Na luta principal, Sergio Pettis dominou o atleta da casa, Brando Moreno, emendando sua quarta vitória seguida. Outro grande destaque do evento foi a derrota do ex-campeão do UFC Rashad Evans para Sam Alvey. 

Na luta principal da noite, Sergio Pettis mostrou grande evolução e maturidade em seu jogo para superar o mexicano Brandon Moreno. Em um combate de 25 minutos, Pettis provou que é um dos grandes nomes para desafiar o campeão Demetrious Johnson num futuro próximo.

A luta começou com o primeiro round totalmente dominado por Brandon Moreno. O mexicano conseguiu impor o seu jogo na luta agarrada, colocando Pettis para baixo, com direito algumas tentativas de finalização. Mas a partir do segundo assalto, Sergio Pettis tomou as rédeas do combate e anulou Moreno. 

Sendo superior na trocação, o americano acertou os melhores golpes, minando o mexicano round a round. Ao final dos cinco assaltos, Sergio Pettis foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes. Com a quarta vitória seguida entre os moscas, Pettis deve entrar no top 5 da categoria. 

Não foi dessa vez que Rashad Evans voltou a sentir o gosto da vitória no octógono. Ex-campeão do UFC, o "Sugar" foi derrotado por Sam Alvey na decisão dividida dos juízes.

A luta foi uma das mais mornas da noite, com os dois lutadores arriscando pouco e se respeitando muito. No final, para dois dos três juízes, Alvey foi superior ao ex-campeão. Sem vencer desde 2013, quando nocauteou Chael Sonnen no UFC 167, Rashad Evans acumulou neste sábado a sua quarta derrota seguida no UFC.

Nocaute Brutal de 26 segundos 

O card principal do UFC México teve um nocaute relâmpago. Humberto Bandenay não tomou conhecimento de Martín Bravo e com apenas 26 segundos, o peruano aplicou um linda e brutal joelhada para nocautear o mexicano.

Rani Yahya finaliza Henry Briones

Único representante do Brasil no UFC México, Rani Yahya enfrentou Heny Briones pelo card preliminar. O brasileiro precisou de apenas dois minutos para finalizar o mexicano. Com uma justa kimura, ele voltou a vencer no octógono do UFC, chegando a 24 vitórias na carreira.

Confira os resultados do UFC México:

Sergio Pettis derrotou Brandon Moreno por decisão unânime dos juízes 
Alexa Grasso derrotou Randa Markos por decisão dividida dos juízes
Niko Price nocauteou Alan Jouban no primeiro round
Humberto Bandenay nocauteou Martin Bravo no primeiro round
Sam Alvey derrotou Rashad Evans por decisão dividida dos juízes
Alejandro Perez derrotou Andre Soukhamthath por decisão dividida dos juízes

Card Preliminar

Jack Hermansson nocauteou Brad Scott no primeiro round
Dustin Ortiz nocauteou Hector Sandoval no primeiro round
Rani Yahya finalizou Henry Briones no primeiro round
Jose Quiñones derrotou Diego Rivas por decisão unânime dos juízes
Joseph Morales finalizou Roberto Sanchez no primeiro round
Jordan Rinaldi finalizou Alvaro Herrera no primeiro round


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais