Cidadeverde.com

Cícero Magalhães crê na permanência do PMDB na base do governo em 2018

Imprimir

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) disse que acredita na permanência dos aliados de hoje do PMDB na base governista em 2018. Para o petista, os contrários à aliança com o governador Wellington Dias (PT) vão resolver a situação internamente. 

O PMDB embarcou de vez no governo com o objetivo de fortalecer o nome do deputado estadual Themístocles Filho como pré-candidato a vice-governador em 2018. A exceção é ó ex-ministro João Henrique Sousa, que visita municípios do interior na tentativa de fortalecer uma candidatura própria, com seu nome encabeçando a chapa. 

"Se quiserem ficar com o governador Wellington Dias eles vão fazer o que tem que ser feito e vão ficar com o governador. Tem algumas pessoas que são contra? Tem. Mas essas pessoas vão sentar, vão se reunir e tomar a decisão deles. É uma situação do PMDB", disse Cícero Magalhães, para a Rádio Cidade Verde. 

O petista ressaltou que os deputados do PMDB apoiam o governo desde o primeiro dia do mandato, aprovando os projetos enviados pelo Palácio de Karnak.

Sobre a vaga do PMDB na chapa das eleições de 2018, Cícero Magalhães evita comentários. "Isso não se decide antecipadamente", disse o deputado, ressaltando que será preciso se sentar mais de 30 vezes para encontrar uma proposta que seja boa para todos os partidos aliados. 

 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais