Cidadeverde.com

Polícia deflagra operação contra roubo nas zonas Norte e Sudeste

Imprimir

Foto: Polícia Civil do Piauí

Pop 100 e Antônio Marcelo

Ampliada às 9h09

Subiu para seis o número de presos na operação simultânea da Polícia Civil deflagrada nas zonas Norte e Sudeste de Teresina. O delegado Marcelo Dias, titutar do 7º DP, informou que os dois suspeitos  presos na zona Norte foram identificados como Antônio Lucas, vulgo Pop 100, e Antônio Marcelo, ambos com atuação criminosa nos bairros Buenos Aires, Mocambinho, Poti Velho, Mafrense, entre outros da região.

"Eles não agiam juntos, mas na mesma modalidade. Roubavam celulares, motos e tudo o que encontravam. Os suspeitos, literalmente, tocavam o terror", explica Dias. 

Pop 100 foi preso em casa no bairro Mafrense. Já na residência de Antônio Marcelo foram apreendidos oito trouxas de cocaína e celulares roubados. "Uma das vítimas já reconheceu seu celular e o suspeito e vai ter o bem ressarcido", reitera. 

 

Postada às7h55

Quatro pessoas foram presas durante operação simultânea deflagrada nas zonas Norte e Sudeste de Teresina, nesta terça-feira (08). Os suspeitos são investigados por roubo e foram presos em cumprimento a mandados judiciais. 

A ação policial- articulada pelo 7º e 8º Distritos Policiais- ainda está em andamento e mais pesssoas devem ser presas. Os quatro presos são da região do Grande Dirceu e seriam membros de uma gangue conhecida como D2. 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais