Cidadeverde.com

Alistados devem verificar situação militar na internet

Imprimir

O Posto de Recrutamento e Mobilização do Exército em Teresina informou nesta terça-feira (8), que os cidadãos alistados de 1º de janeiro até 30 de junho de 2017, na modalidade alistamento online ou presencial na Junta do Serviço Militar, estão incluídos no processo de seleção para o serviço militar.

Todos os alistados no período deverão verificar a sua situação militar por intermédio do site www.alistamento.eb.mil.br a fim de conferir se foram dispensados da seleção ou se participarão do processo seletivo, visando o ingresso nas Forças Armadas para o ano de 2018.

No link (http://www.alistamento.eb.mil.br/cidadao/situação), o cidadão deverá verificar a data de comparecimento à Comissão de Seleção (CS), onde se dará o início da seleção geral para incorporação em março de 2018. A CS em Teresina funcionará de 7 agosto a 31 outubro, no Círculo Militar de Teresina, situado à Rua Acre, 95, bairro Ilhotas.

O site do alistamento online proporciona também o link para que as empresas e órgãos públicos possam conferir se o cidadão está em dia com suas obrigações militares.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais